Tudo o que descobrimos sobre os comerciais do Super Bowl 2017

Posted by on / 0 Comments

O site americano Business Insider preparou um material contendo as últimas informações divulgadas sobre os comerciais que irão ao ar durante o Super Bowl 2017. Confira o que o artigo divulgou na tradução que nós fizemos:

A edição 51 do Super Bowl que vai ao ar no dia 5 de fevereiro de 2017 pelo canal Fox e, como de costume, a transmissão do grande jogo será recheada com anúncios de alto valor, que podem custar US$5 milhões para 30 segundos na televisão.

Ao contrário do ano passado, de acordo com o que Marketing Land apontou, muitas marcas estão mantendo um silêncio incomum até agora sobre as suas propagandas. Mas, conforme o Super Bowl se aproxima, começamos a ver mais teasers sobre os comerciais de cada marca.

Veja abaixo o que sabemos até agora sobre as propagandas que serão transmitidas durante o Super Bowl:

Audi

A empresa automobilística está retornando ao Super Bowl pela nona vez com uma propaganda criada pela agência Venables Bell & Partners, de acordo com o site Adweek.

No ano passado, a marca contou com a música Starman, de David Bowie.

 

Bud Light

A cerveja mais vendida nos Estados Unidos exibirá um anúncio de 60 segundos durante o Super Bowl, que não incluirá celebridades, de acordo com o The Wall Street Journal.

O anúncio, criado por Wieden + Kennedy, levará o slogan: “Famous Among Friends” (Famosos entre amigos).

No ano passado, o comercial da Bud Light estrelou Amy Schumer e Seth Rogen:

 

Honda

A fabricante de automóveis está voltando para o Super Bowl pela terceira vez e pelo segundo ano consecutivo.

O anúncio deste ano promoverá o Honda CR-V 2017 e será produzido pela agência de publicidade RPA, de acordo com a AdAge.

Em 2016, a Honda colocou no ar um anúncio divertido, em que apareciam carneiros cantando para mostrar seu caminhão de Ridgeline:

 

Hyundai

A Hyundai planeja filmar seu anúncio durante o Super Bowl mesmo e colocá-lo no ar pouco depois do jogo.

O anúncio será um documentário de 90 segundos que irá capturar “alguns dos melhores momentos fora do campo do Super Bowl”, disse a empresa em um comunicado à imprensa.

A montadora planeja lançar dois teasers durante o fim de semana da AFC e NFC Championship, estrelando os ex-jogadores da NFL Joe Montana e Mike Singletary.

Nos últimos 10 anos do Super Bowl, a Hyundai anunciou 9 vezes.

Aqui está o comercial da Hyundai de 2016:

 

Intel

Este ano, a Intel vai exibir seu primeiro anúncio no Super Bowl desde 2010.

O comercial apresenta Tom Brady mostrando aos telespectadores sua rotina matinal, usando a tecnologia de 360 graus da Intel:

 

Kia

O anúncio do Super Bowl de 2017 da Kia mostrará seu carro Niro e será criado pela agência de publicidade David & Goliath, de acordo com a Adweek.

Um spot de 60 segundos vai estrelar a comediante e atriz Melissa McCarthy. A empresa também lançou dois spots de 15 segundos em janeiro, nos quais McCarthy fornece a voz.

Veja um deles:

 

Lexus

A marca de carros exibirá seu terceiro anúncio no Super Bowl durante o jogo deste ano.

A Lexus confirmou em um comunicado de imprensa que os novos Lexus LS e LC serão apresentados no anúncio e que o spot de 30 segundos será narrado por Minnie Driver. Ele será criado pela Team One.

O anúncio é estrelado pelo dançarino Charles “Lil ‘Buck” Riley. Aqui está uma versão estendida do spot:

 

Mercedes-Benz

A Mercedes vai exibir um spot de 30 segundos dirigido pelos irmãos Coen, que aparecerá no último tempo do jogo, informou a Adweek.

O anúncio é uma homenagem ao clássico filme de 1969 “Easy Rider” e contará com sua famosa trilha sonora “Born To Be Wild”.

Aqui está uma versão ampliada do anúncio, que foi criado pela Atoni Germany and Merkley + Partners USA:

 

Pepsi

A Pepsi está mais uma vez patrocinando o show do intervalo, desta vez apelidando de “Pepsi Zero Sugar Halftime Show”. Este ano, o show contará com uma performance de Lady Gaga.

Em 18 de janeiro, a Pepsi lançou este trecho de bastidores no acúmulo do show:

A Pepsi também comprou um anúncio de 30 segundos para promover sua marca de água engarrafada Lifewtr. O anúncio contará com uma versão da música “Love Me Now”, de John Legend, e foi criado por Hustle, de acordo com AdAge.

 

Skittles

A marca de confeitaria Wrigley, que produz os Skittles, está executando um anúncio para passar durante a exibição do Super Bowl pelo terceiro ano consecutivo.

O spot de 30 segundos, chamado “Romance”, conta a história de um garoto tentando seduzir uma garota jogando Skittles na janela, que ela pega na boca. Sua mãe, seu pai, sua avó, um policial e um castor também se envolvem.

O anúncio, que será transmitido no primeiro tempo do jogo, foi criado por Adam & EveDDB. Aqui está:

 

Snickers

A Snickers vai continuar a sua campanha “Você não é você quando está com fome” no Super Bowl deste ano, que planeja filmar e colocar no ar ao vivo.

O ator Adam Driver, de “Star Wars” e “Girls”, irá desempenhar o papel principal no local, de acordo com Brandchannel. O anúncio foi criado pela BBDO New York.

A marca lançou um teaser em 25 de janeiro:

 

Leia o texto original na íntegra: http://www.businessinsider.com/all-the-super-bowl-ads-so-far-2017-1

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>